
Caraca,como tem gente imprestável!
Hoje uma amiga me mostrou um video de um cara falando sobre Fakes,e ele vem com a seguinte pérola "Fake é vida gente!,respeitem os fakes,pois eles tbm são gente como vcs." Nem vou comentar sobre isso. '-'
Mas,o que realmente eu quero falar são desse tipo de gente,que ao invés de usar a net pra trocar idéias,e falar de coisas mais interessantes,ficam falando merda,mostrando como são Fúteis.Hoje sempre tem esse tipinho,que se acha O TAL,que sempre é melhor que os outros,e na verdade é tudo o que tem na cabeça,malhar,ir pra balada,pegar mulher,tirar foto,e twittar. Ô Imbecil,cê num tem vida não?,muitas vezes marmajos que ja deveriam estar levando suas vidas a séculos,ainda moram com os pais em seus apartamentinhos de luxo,com suas mentes fúteis e sem nada de aproveitável. Gente assim me da nojo,revolta.
Porém não são todas as pessoas de classe economica boa que se tornam retardados,muitos tem cultura e ideais,e esses são aqueles que salvam a maioria. Mas os outros ja sabemos que são simples pesos na terra.
Pior quando eles decidem entrar na musica,aí sim,a coisa fica feia,pedem apoio economico aos pais,e se lançan na mídia,e é claro que com o dinheiro,qualquer coisa,por pior que seja consegue o sucesso. E assim eles toman o lugar de um monte de músicos que ralam pra caramba pra conseguir seu lugar,músicos que realmente sabem o que estão fazendo,e não simples burgueses imbecis que aprenderam a tocar quaisquer 4 notas e se acham phoda.Poderia citar milhares de nomes de bandas assim,mais nao tô afim de deichar essa postagem com "Cores" se é que me entendem.
Bem,se você for um desse tipo de animal,por favor,escuta meu conselho,aprenda o verdadeiro sentido de ser um ser Racional,e não apenas mais um imbecil. Ouça musica boa,leia livros,veja bons filmes,converse com gente que tem algo a dizer além de 'como foi a balada de ontem'. Ah! quase me esqueci,se você tiver pensando em formar uma banda,por favor,lhe imploro,DESISTA!,pois não tenho mais saco pra aguentar outro Restart,tá legal?
Agradeço a compreenção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário